Páginas

fevereiro 23, 2016

UPA: O CAOS CONTINUA
Atendendo o chamado dos pacientes, a equipe de reportagem da TV Cidade esteve na UPA na noite dessa segunda (22/02) para o registro do caos que se encontra a unidade de saúde. Sem insumos, os médicos nada podem fazer, o que vem levando os pacientes ao desespero. Durante a reportagem, um funcionário da UPA solicitou a intervenção da Polícia Militar que não prendeu o governador, o secretário de saúde, nem o prefeito e sim o repórter Veríssimo de Paula que foi conduzido pelos "agentes robóticos" da lei até a 110ª DP onde foi liberado após a constatação do delegado de que ilícito algum foi cometido pelo repórter.



PENSAMENTO DO DIA
"Se você se sente um idiota, lembre-se que existem estudantes universitários tricanistas"


Enquanto isso, no combate ao Aedes Aegypti...
Alegando combate contra o Aedes Aegypti, 3 homens estão assaltando casas... eles se vestem como sendo  médicos e soldados do exército e alegam uma vistoria contra o mosquito nas residências. Uma vez dentro das casas, eles roubam objetos, dinheiro, jóias e eletrodomésticos...


CÂMARA EM FOCO
Nesse vídeo, a união dos vereadores para que os PM's teresopolitanos lotados nas UPP's do Rio sejam transferidos para Teresópolis que necessita de mais policiais. Confira também a polêmica sobre o transporte dos universitários que ganhou o plenário da Câmara:


Nenhum comentário: