Páginas

janeiro 20, 2013

Na tarde de 19 de janeiro de 2013 Teresópolis foi invadida por uma horda de zumbis! Era a 1ª edição do Zombie Walk, um dos eventos mais undergrounds do planeta!
Cinéfilos e simpatizantes do gênero que vem batendo recordes de público, se caracterizaram se zumbis, caçadores e sobreviventes, numa confraternização que, como de praxe, surpreendeu os desavisados.
A concentração dos zumbis aconteceu na Praça Olímpica, onde a Prefeitura de Teresópolis, através do Núcleo de Eventos da Secretaria de Turismo, montou o palco de onde o DJ Cesar de Castro animou a horda.
Entrando para a história, a Fanfaterê realizou uma épica apresentação, com direito a zumbis cambaleantes que, ao comando do Maestro Alessandro Nogueira, executaram clássicos como Thriller do Michael Jackson.
Foi a Fanfaterê que puxou a caminhada zumbi que subiu a Calçada da Fama em direção ao Parque Regadas.
De volta a Praça Olímpica, os melhores makeups foram selecionados pelos organizadores do evento. O palhaço zumbi faturou o 1º lugar, a gueixa ficou em 2º e o caçador em 3º.
Eles receberam medalhas em formato de cérebro e camisas oficiais do evento, uma cortesia do Sergio Gravações, parceiro da empreitada.
Presença ilustre da versão zumbizada do jornalista Rolf Danziger que levou a família para curtir a festa.
No final da tarde, uma forte chuva caiu sobre a cidade e a equipe de sonorização do evento chegou a concluir que seria melhor recolher o equipamento.
A chuva diminuiu e o público que se encontrava sob as marquises, voltou a praça para conferir os shows de rock.
Abrindo a noite, o rock instrumental do Arthur Moreira Band.
Fechando o evento, a banda Bala 12 que trouxe ao palco clássicos do rock das décadas de 60, 70 e 80.
O Casarão Produções também apoiou o evento, fornecendo as faixas e cartazes de divulgação.
As imagens do evento farão parte da estréia da temporada 2013 do programa Nada@Ver, na Diário TV, canal 4 da RCA Company.
Para conferir mais fotos do 1º ZOMBIE WALK TERESÓPOLIS, clique aqui.


Nenhum comentário: