Páginas

abril 02, 2015

O Adeus do Idenir

POR RICARDO RAPOSO
 O adeus a Idenir Dos Santos - Amigo, você foi sempre tão generoso conosco que até foi nos deixando aos poucos para o impacto da sua falta ser amenizado. Apesar disso não ter diminuído, nunca, nossas esperanças e agora a dor da perda irreparável e a falta que você faz. Sabemos que não foi fácil essa longa despedida, especialmente para a Ângela e as meninas, a quem desejamos força, fé e paz.
Gostaria de ter dito mais vezes a você o quanto gostava de quando nos encontrávamos e de ouvir suas histórias divertidas, como nessa bela foto, a exato um ano, em seu aniversário, onde fez o que mais gostava, de receber e reunir os amigos. Também lembraremos de seus conselhos, homem de espírito público, sonhava com uma cidade mais justa e uma política mais séria, seguiremos seus exemplos de retidão também como um homem íntegro nos negócios e totalmente dedicado a família e a sua comunidade.
Idenir, comerciante empreendedor, flamenguista inveterado, presidente do PPS e, principalmente, amigos dos amigos. Vá com Deus meu irmão!



DEVANEIOS TERESOPOLITANOS
As Velhinhas e as enchentes na Várzea...


Nenhum comentário: