Páginas

abril 03, 2015

Enquanto isso, na Prefeitura...
Teresópolis & Bourdeaux
Da Ascom/PMT
Na manhã desta quinta-feira, 2 de abril, o prefeito Arlei, acompanhado do vice-prefeito Márcio Catão, secretários de sua equipe de governo e vereadores, recebeu em seu gabinete a visita do prefeito Francis Gazeau, de Cadaujac, uma província com cerca de 160 mil habitantes, da cidade de Bordeaux, na França. O encontro marcou o início de uma relação de amizade entre as duas cidades e de um programa de intercâmbio cultural chamado Jumelage, proposto pela prefeitura daquele lugar.
A iniciativa já existe a algum tempo no continente europeu, envolvendo pessoas de vários países e cidades diferentes, que trocam experiências adquiridas nos locais visitados. Agora, os franceses querem trazer essa prática bem sucedida para Teresópolis, que será a primeira cidade do Brasil a ser contemplada com o programa de intercâmbio Jumelage.
“Será um grande passo para a cultura da nossa cidade. Hoje acertamos a parceria com o município de Cadaujac, na França, que é um país berço de muita história. E a partir de agora vamos trabalhar para dar prosseguimento à implantação e às condições desse programa em Teresópolis”, disse o prefeito Arlei.
Para o prefeito de Cadaujac, Francis Gazeau, Teresópolis foi escolhida por ser uma cidade belíssima com grandes parques naturais, clima agradável, pela tradição agrícola e por ser a casa do futebol brasileiro, muito apreciado pelos franceses, além da vocação turística do município.
Segundo Gazeau, o programa de intercâmbio Jumalage já é feito entre os países da Irlanda, Turquia, Portugal, Espanha e agora Brasil, através de Teresópolis.
Em julho, a convite do prefeito de Cadaujac, Arlei deverá ir à Bordeaux, na França, para a cerimônia de assinatura do convênio entre as duas cidades.

Evidência Ufológica:
Eles estão entre nós.

E se fosse pobre?


Nenhum comentário: