Páginas

agosto 18, 2014

ARTE OU GOLPE?
Nas últimas semanas um grupo de "supostos artistas" vem abordando os teresopolitanos pelas ruas do centro da cidade. Muitos dos que doaram dinheiro pros mesmos, relatam que eles afirmaram se tratar de uma campanha em prol do Hospital do Câncer.
Há quem diga também que eles teriam dito se tratar de uma campanha em prol de crianças aidéticas. Os relatos variam e entre os mais amenos consta que se trataria de um grupo nordestino de teatro de rua em busca de ajuda financeira para a apresentação de uma peça na cidade. Porém a peça não acontece e enquanto isso pipocam pelas redes sociais as reclamações dos internautas a respeito das abordagens que estariam se valendo da suposta falsidade ideológica em busca de alguns trocados.
Em contato com o administrador da página do grupo "Az Meninas" no Facebook (clique aqui para acessar a página), obtivemos a informação de que não existe vínculo algum do grupo com o Hospital do Câncer e que o interesse do mesmo seria apenas levar a diversão, através da arte, para as pessoas nas ruas.
Ciente dos relatos de quem andou doando dinheiro por acreditar na lorota, o Secretário de Segurança de Teresópolis, Sargento Da Luz, encaminhou os "artistas" até a 110ª DP para os devidos esclarecimentos porém os mesmos já se encontram novamente pelas ruas, enquanto pelas redes sociais continuam pipocando as reclamações de quem se sente enganado pela trupe.

Nenhum comentário: