Páginas

junho 28, 2014

Enquanto isso, na Copa...

Não entendeu? Clique aqui.

A NOVA 110ª DP
Autoridades inauguram a Delegacia Legal de Teresópolis
Com a presença do Governador, Secretário Estadual de Segurança, Prefeito e demais autoridades, foi inaugurada na tarde da última sexta (27) a Delegacia Legal de Teresópolis. 
A unidade recebeu investimento de R$ 2.225.150,63 em obras e equipamentos e conta com um amplo estacionamento, dois andares, sendo 298,87 metros quadrados no primeiro pavimento e 276,40 metros quadrados no segundo. Durante a obra, foram empregadas técnicas modernas de construção civil, por meio da substituição das vigas de concreto armado por estruturas metálicas.
Também foi usada laje do tipo steel-deck (lâminas de aço tratadas com materiais químicos para evitar a corrosão). O novo padrão, além da velocidade, reduz o custo das obras. A eliminação das carceragens nas delegacias, a melhoria das condições de trabalho para os policiais com as novas instalações, além da informatização das atividades com a interligação das unidades em rede, são os benefícios do Programa Delegacia Legal para a população.
Para casos onde a transferência do preso não ocorra de imediato, como ocorrências durante a madrugada, por exemplo, o prédio conta com duas celas pequenas. 
A nova 110ª DP fica no alto, próximo à St. Gallen, no antigo terreno do saudoso Forte Apache. No vídeo abaixo, imagens da nova 110ª DP, trechos dos discursos das autoridades e uma entrevista com o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Nadin Kantara, que falou sobre os últimos homicídios ocorridos em Teresópolis:
Inauguração da Delegacia Legal de Teresópolis por badarts no Videolog.tv.


A HISTÓRIA DO ROCK
Especial do Multishow dobre o rock nacional da década de 80:

Nenhum comentário: