Páginas

junho 28, 2014

PAIXÃO DE CRISTO, O MUSICAL
O jovem diretor Victor Hugo reuniu um elenco de talentos locais para o musical que fez sua última apresentação na noite dessa sexta (27)
Desde a estréia, o espetáculo lotou o Teatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch, o que suscitou a necessidade de construção de um espaço maior e mais adequado. 
Com cerca de 20 atores, o elenco contava com alguns talentos vocais da música teresopolitana, como Vitor Stone (Jesus), da Redquarter, Pablo Oliveira (Judas), do Código Rock, e Aloísio Bruno (Pilatos) que  foram acompanhados por uma banda não menos habilidosa.
No palco, Jesus questionava sua missão na terra, travando diálogos musicais com Judas e Maria Madalena, seus discípulos mais próximos.
Na platéia, aboletados em assentos improvisados na última hora devido à lotação do teatro, o Deputado Hugo Leal (PSC), o Vereador Serginho Pimentel (PRP) e o Secretário de Cultura Arnaldo Almeida acompanharam o musical sentindo na pele a necessidade de maiores investimentos no setor cultural de Teresópolis, rico em talentos mas ainda carente em estrutura à altura de tamanho potencial.
Nos agradecimentos finais, Victor, o diretor do musical, se desculpou pela falta de assentos e reforçou a necessidade da união de todos em prol de uma campanha pela construção de um espaço maior, raciocínio acompanhado pelo Secretário de Cultura que lembrou que há décadas atrás isso já vinha sendo pleiteado e fez um apelo para que que as autoridades presentes abraçassem a causa.

Para conferir todas as fotos, clique aqui.



TROCA-TROCA NA SELEÇÃO
Sai Julio Cesar e entra o goleiro Bruno pra fase do mata-mata.

Enquanto isso, na Várzea...
Pra acessar o Trollresopolis, clique aqui.

Nenhum comentário: