Páginas

junho 29, 2014

CÂMARA EM FOCO
Ex-presidente Cleyton Valentim responderá na justiça por rombo milionário na Câmara
Na sessão do dia 26 de junho, o Presidente da Câmara de Vereadores de Teresópolis, Maurício Lopes apresentou uma prestação de contas de sua gestão durante o ano de 2013 a frente do legislativo. Maurício disse que várias medidas econômicas tiveram que ser tomadas para cobrir um rombo de R$ 1.442.592,48 (um milhão, quinhentos e quarenta e dois mil, quinhentos e noventa e dois reais e quarenta e oito centavos) deixados pela gestão anterior (Cleyton Valentim) que, segundo informações extra-oficiais, deverá responder por apropriação indébita.
No vídeo abaixo, a apresentação completa:



ESCOLHA O SEU:

MEMÓRIA FUTEBOLÍSTICA

Em 2010. em plena Copa do Mundo, o ex-Presidente Lula foi aconselhado pelo goleiro da Seleção, Julio Cesar, a renunciar e se mudar para a Argentina. A declaração foi dada pelo goleiro aos repórteres ao ser questionado sobre as críticas de Lula à seleção. Dias antes o jornal Folha de São Paulo publicava a entrevista com Lula que entre outras coisas disse: "Quando vejo o Messi, na minha opinião o melhorjogador do mundo, perder uma bola, ele sai correndo até recuperar ou fazer falta. Os nossos perdem a bola e cruzam os braços". Sobre o fato, Julio Cesar disse: - "Fiquei triste como cidadão brasileiro, até porque votei nele (Lula). Eu li e fiquei muito chateado mesmo. Principalmente quando ele cita o Messi. Ele falou que quando o Messi perde a bola, volta, ajuda e marca. E quando a seleção perde a bola todo mundo fica de braço cruzado. Acho que ele precisa virar argentino, morar lá na Argentina, renunciar à Presidência e talvez o Brasil melhore em alguma coisa".
Relembre:

PROCURADO NAS "FÉRIAS"
O Vereador Cláudio Mello anda sendo procurado pela Câmara de Vereadores em meio ao recesso parlamentar para ser oficialmente notificado sobre a Comissão Processante que deverá apurar a denúncia de "caixa 2" envolvendo o petista e o secretário de governo da gestão Jorge Mário, José Alexandre.
Claudio chegou a receber a notificação em plenário porém optou por deixar a sessão sem assinar ou devolver o documento e também faltou na sessão seguinte quando o Presidente da Comissão, Vereador Dedê da Barra (PTN) anunciou a definição dos membros da comissão que contará com os Vereadores Luciano de Vargem Grande (PSL) como relator e Anjinho (PSD) como membro. Extra-oficialmente recebemos a informação que essa seria uma manobra do petista na tentativa de esgotar os prazos legais do processo. O petista sequer apresentou nomes para as homenagens que acontecerão por ocasião do aniversário da cidade, o que leva a crer que também não comparecerá à solenidade.
Para entender melhor a polêmica, clique aqui, e aqui.

"Sabe de nada, inocente!"

Enquanto isso, na Globo...


O MENINO CÉTICO NA COPA:


O CARA

Nenhum comentário: