Páginas

maio 16, 2014

Enquanto isso, na Casa da Seleção...

Na manhã desse sábado estivemos conversando com o Igor e Bruno, artistas responsáveis pela taça gigante da Copa montada nas proximidades da Casa&Vídeo. Eles explicaram que o globo que fica na parte superior da taça, que possui estrutura de ferro, foi danificado no momento da montagem da peça, impedindo que a mesma ficasse como o planejado. Porém, a dupla já estuda uma forma de corrigir o problema, o que deverá ocorrer na próxima semana.
 Eles lembraram também que a peça é uma alusão à taça que não poderia ser fielmente reproduzida devido às questões burocráticas da Fifa que incluem direito de imagem. O assunto foi o campeão de audiência na web teresopolitana na última semana e a obra ganhou uma série de montagens que satirizaram a peça que em breve deverá ser revista.

EXPOSIÇÃO A CASA DA SELEÇÃO
Já pode ser vista pelo público no primeiro piso da Casa da Memória Arthur Dalmasso, a exposição ‘Teresópolis, casa da Seleção’. 
Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, a mostra faz uma viagem no tempo e mostra, através de imagens, documentos e objetos, as diversas passagens da Seleção Brasileira por Teresópolis. A exposição ‘Teresópolis, casa da Seleção’ pode ser vista na Casa da Memória Arthur Dalmasso (Praça Balthasar da Silveira, 91 – Centro), de segunda a sábado, das 13h às 17h. Visitação até 13 de agosto. Além desta, pode ser vista também no mesmo local a mostra permanente ‘Teresópolis, um passeio pela história’. 
Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, na Suiça...
Uma reflexão de uma brasileira que vive na Suiça sobre o maior salário mínimo do mundo, praticado por lá.



Não faz tanto tempo assim...



Enquanto isso, no Pará...

Nenhum comentário: