Páginas

maio 18, 2014

TÃO LONGE, DE MIM DISTANTE...
Pra quem achava que teríamos novamente a oportunidade de assistir os treinos da seleção das grades que separam os campos da CBF da Granja Comary, as notícias não são nada boas. Na intenção de evitar problemas com a segurança na concentração dos atletas e até mesmo para os moradores do bairro, uma barreira deverá ser montada na entrada da Rua Mucuri, adiantaram técnicos em segurança em entrevista à apresentadora Patricia Carracena, da TV Cidade, Canal 9 da RCA. O local fica a mais de 400 metros da CBF, bem na entrada do bairro. A previsão é de confusão na certa pois até pacotes turísticos foram vendidos no intuito de dar ao torcedor uma visão privilegiada dos treinos da Seleção Brasileira pra Copa do Mundo. Os jogadores chegam no dia 26 de maio (segunda) e ficam até o final da Copa.


PREPARATIVOS PRA COPA

A quadra da Praça do Alto foi tomada por cerca de 200 estudantes da rede pública no último sábado.
 O Projeto Jardineira reuniu equipes de 32 escolas municipais para a decoração de manilhas que servirão de jardineiras para as flores que ornamentarão a praça no novo projeto paisagístico preparado com vistas na Copa do Mundo que deverá atrair muita gente em Teresópolis, a "Casa da Seleção Brasileira". 
As crianças contaram com a coordenação de professores de Artes para a ornamentação que foi da pintura até a colagem de pastilhas com motivos em alusão à Copa e aos países que dela participarão.
As jardineiras passarão por uma avaliação popular e a que receber mais votos terá sua equipe premiada com uma passeio à CBF para assistir um dos treinos da seleção, além de outros prêmios...

PROTESTOS À VISTA
Nessa segunda (19) acontece a manifestação contra o aumento da passagem em Teresópolis. A organização é dos mesmos partidos de esquerda (PSTU/PCdoB) que realizaram outras anteriores ao aumento e a concentração está marcada para as 17h na Calçada da Fama. Já no dia 27 de maio, na mesma hora e local, é a vez do protesto contra a situação dos pacientes da hemodiálise na cidade. 

Enquanto isso, no Altas Horas...

Nenhum comentário: