Páginas

janeiro 07, 2014

Enquanto isso, em Brasília...
Condenado a pagar 468 mil reais pelo seu envolvimento no Mensalão, o ex-presidente do Partido dos Trabalhadores, José Genoíno, não tem condições de saldar essa dívida. Pelo menos é o que alegam lideranças do partido e até sua filha que no Facebook escreveu:

“Tenho certeza de que todos aqui sabem perfeitamente que eu e minha família não temos como pagar R$ 468 mil. A duras, duríssimas penas, estou pagando parcelado um apartamento que vale muito menos do que isso. Meus pais moram onde moram, muitos de vocês sabem. Ainda estamos fazendo de um tudo para podermos ajustar nossas finanças depois da prisão. O que vão fazer conosco? Vão tomar a nossa casa?”, questiona o texto publicado pela filha de Genoino. 
O texto, que foi editado após sua publicação original, afirmava inicialmente que “o carro que meu pai (Genoino) tinha, um (Renault) Logan de 2008, foi vendido para podermos ajustar nossa finanças depois da prisão”. 
Condenado a quatro anos e oito meses por formação de quadrilha e corrupção ativa no Mensalão (quando o governo Lula garantia o apoio dos parlamentares através da compra dos seus votos), por problemas de saúde, Genoíno cumpre pena em regime domiciliar.
O Presidente do PT de São Paulo, Emídio de Souza, anunciou que conversará com as lideranças do partido para a realização de um vaquinha no intuito socorrer os companheiros condenados.

THEREZOPOLIS


BICHOS ESCROTOS
Tirinhas 100% teresopolitanas:

PASSATEMPO




NASCER DO SOL
Visto da Pedra da Tartaruga, no Parque Montanhas de Teresópolis:


Enquanto isso, em Pimenteiras...

Nenhum comentário: