Páginas

abril 16, 2013

MANIFESTAÇÃO DE PAIS E ALUNOS
Na manhã dessa terça, 16 de abril, pais alunos e professores realizaram mais uma manifestação contra o aumento da tarifa do transporte público em Teresópolis. O grupo se reuniu em frente a prefeitura e chegou a interromper o trânsito. 
Uma comissão foi recebida pelo secretário de governo, José Carlos Cunha, que ouviu as reivindicações que vão da diminuição do valor da tarifa até a realização de uma audiência pública sobre o transporte na cidade.

 

NOTA OFICIAL
Ainda na tarde dessa terça, a AsCom/PMT emitiu uma nota dando conta sobre providências junto as empresas para que seja permitido o ingresso dos estudantes nos coletivos mesmo sem o uniforme. Entre as reclamações, constava o problema causado pelos transtornos na adaptação do RioCard somado ao atraso da entrega dos uniformes, pelo estado, para os alunos oriundos da rede pública. Para conferir a nota na íntegra, clique aqui.

Enquanto isso, na Câmara...
Na madrugada dessa terça, a Câmara de Vereadores recebeu a visita de pichadores que deixaram uma mensagem violenta contra os políticos:


AH SE O MUNDO OUVISSE...
Para saber mais, clique aqui.

Nenhum comentário: