Páginas

abril 16, 2013

Durante a sessão legislativa dessa terça, 16 de abril, o líder do governo na Câmara, vereador Dr. Carlão (PMDB), chamou a atenção para o sequestro de 9 milhões de reais dos cofres públicos, ocorrido nesse mês, para pagamento de precatórios referentes a desapropriação da Praça Olímpica. 
Desde a década de 50, quando ocorreu a desapropriação da área, que a questão estava na justiça que agora bateu o martelo, obrigando que o município quite a dívida com os antigos proprietários que deverão receber 72 milhões de reais. "Ainda não sabemos quando poderá ocorrer o próximo sequestro, porém é certo que tal ocorrido expõe o governo a um inevitável malabarismo administrativo"- nos disse Carlão, ao final da sessão.


TRANSPORTE PÚBLICO: RUMORES DE AUDIÊNCIA
Na sessão legislativa dessa terça, 16 de abril, o presidente da Câmara de Vereadores, Mauricio Lopes (PSL), encaminhou ao executivo um pedido de cópia dos contratos entre o município e as empresas de ônibus que atuam na cidade.
O presidente também anunciou, para a próxima sessão, a criação de uma Comissão de Transporte na Câmara que deverá realizar a primeira audiência pública sobre o assunto nos próximos 60 dias. Na mesma sessão, o edil apresentou uma moção reforçando a necessidade de investimento na construção de pontos de integração viária para os coletivos. 

Nenhum comentário: