Páginas

abril 15, 2013

Enquanto isso, nos EUA...
Um cinegrafista amador gravou as explosões que cobriu de sangue a calçada:

Para saber mais, clique aqui.

Para conferir mais fotos, clique aqui.

Enquanto isso, no Face...

O RESUMO DA CÂMARA
Na última semana os vereadores apresentaram várias moções, requerimentos e indicações, com destaque para os que seguem: O vereador Mauricio Lopes (PSL), presidente da casa, apresentou um projeto que visa uma parceria entre as instituições de ensino superior com a Prefeitura. Outro projeto do edil, prevê parceria similar, dessa vez com as creches para suprir a demanda dos pedidos de vagas. Mauricio também solicitou que a prefeitura retome as atividades do projeto Cultura nos Bairros.
Serginho Pimentel (PRP),  propôs o título de utilidade pública para a Igreja Batista Serrana e solicitou ao executivo cópia da documentação referente a contratação do grupo Petto de comunicação (Rádio Teresópolis, Teresópolis Jornal e TereTV) como forma de conferir algumas denúncias de irregularidades que poderiam estar ocorrendo. 
Claudio Mello (PT) e Dedê da Barra (PTN) sugeriram título de utilidade pública para o Grupo Amor Exigente. O petista ainda obteve o apoio irrestrito dos pares na aprovação da lei que regulamenta as atividades dos artistas de rua em Teresópolis. Claudio ainda anunciou a vinda do Secretário de Meio Ambiente do Estado, Carlos Minc, que deverá estar em Teresópolis nas próximas semanas para tratar de investimentos da ordem de 35 milhões de reais para obras de dragagem e desassoreamento do Rio Meudon. 
Na visita, Minc também deverá tratar de assuntos ligados ao Parque dos Três Picos. O vereador José Carlos da Estufa (PSDC) propôs um convênio com o Banco do Brasil para a construção de casas populares no interior do município. O vereador Dr. Habib (PMN) solicitou informações relativas as linhas de ônibus, como seus horários e itinerários. As reuniões da Câmara de Vereadores são abertas ao público e acontecem todas as terças e quintas a partir das 19h no plenário do prédio localizado ao lado da prefeitura. Para acessar o site da Câmara, clique aqui.

Nenhum comentário: