Páginas

março 25, 2013

Para saber mais, clique aqui.


Barra do Piraí:
MANICURE ESTRANGULA FILHO DE CLIENTE
Corpo da criança de 6 anos foi encontrado numa mala
Para saber mais, clique aqui.

Enquanto isso, no Rio...
Turma do slackline radicaliza...
Rio High Lining
Para ver mais fotos, clique aqui.

DILMA REZA EM PETRÓPOLIS
A presidenta e o governador participaram de uma missa em memória das vítimas das chuvas em Petrópolis, no final da tarde dessa segunda, 25 de março:



LINDBERG FALA SOBRE O DOSSIÊ 
O Senador Lindberg Farias, potencial pré-candidato ao governo do Rio, comentou a matéria da revista Época que deu luz a supostos esquemas de corrupção e pagamento de propinas envolvendo empresários e vereadores de Nova Iguaçu, durante sua passagem pela prefeitura da cidade.
Para Lindberg, tudo não passa de uma artimanha do seu adversário, Sérgio Cabral, que estaria tentando "colocar guardanapos em sua cabeça" - referência a festinha do governador com o dono da Delta e secretários de governo em Paris, quando ambos usaram o adereço. Para saber mais, clique aqui.

FRASE DO DIA

MAIS DE 11 MILHÕES EM VIAGENS
A BBC publicou informações a respeito dos gastos da presidentA Dilma em viagens. Só entre 2011 e 2012 foram gastos mais de 11 milhões de reais, incluindo alguns roteiros turísticos como Atenas (Grécia), Praga (República Tcheca) e Granada (Espanha).
 Numa dessas viagens, interpelada por jornalistas, Dilma se recusou a responder perguntas sob a alegação de estar a passeio. Para saber mais, clique aqui.

RESUMO DOS RELEASES
Para conferir o resumo dos releases enviados pela AsCom/PMT para a imprensa, clique aqui.

MAS E AS CASAS POPULARES?

EVIDÊNCIA UFOLÓGICA

ENQUANTO ISSO, NA VÁRZEA...

Nenhum comentário: