Páginas

março 25, 2013

Não entendeu? Clique aqui.

EVIDÊNCIA UFOLÓGICA

AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE
Diante das referências do vereador Dr. Antônio Francisco (PP) ao apoio que o seu companheiro de plenário, vereador Cláudio Mello (PT), deu ao ex-prefeito Jorge Mário, na época também do PT, o petista lembrou que ninguém poderia prever o que aconteceu e que o próprio Antônio Francisco rendeu homenagens a JM. A informação de início foi negada pelo médico que disse não se lembrar de tal homenagem, porém Cláudio lembrou que a notícia foi publicada na imprensa, inclusive com fotos da homenagem.
Dias após ser eleito, Jorge Mário recebeu votos de congratulações da Câmara de Vereadores pela votação histórica na cidade. A proposição partiu do vereador Dr. Amorim e foi acatada por pelos seus pares que por unanimidade homenagearam o político. O petista ressaltou que apoiou a ascensão de Jorge Mário mas também fez parte da força tarefa que cassou o alcaide.


ENQUANTO ISSO, NO RIO...
Menina de 14 anos filma e denuncia abusos que sofria do padrasto 


FRASE DO DIA
CQC EM PETRÓPOLIS
Ronald Rios confere de perto a nova tragédia em Petrópolis e também as Casas Populares de Niterói que antes de serem entregues já estavam caindo:



MARAVILHAS DA INCLUSÃO DIGITAL




RESPONDA SE PUDER


 PENSAMENTO DO DIA




Nenhum comentário: