Páginas

janeiro 23, 2013

CONFUSÃO NA CÂMARA
Na tarde dessa quarta, 23 de janeiro, a Secretária de Desenvolvimento Social, Graça Granito, esteve na 110ª DP registrando queixa sobre uma agressão que teria ocorrido nas dependências da Câmara, quando recebeu um empurrão de uma mulher que a derrubou. Por sorte, a secretária caiu sobre um sofá.
Funcionários da Câmara e também da Prefeitura nos relataram que não é a 1ª vez que a mulher perde o controle. Ela já teria agredido uma secretária com um tapa e quebrado o vidro da porta de entrada da Câmara com um chute. Conversamos com a suposta agressora que se chama Silvia e é moradora da Quinta Lebrão.
Muito nervosa, ela negou a agressão ao mesmo tempo que disse ter se descontrolado diante do "deboche" da secretária. Silvia disse que parte de sua casa desabou com as chuvas de 2012 e se queixou do fato de até hoje não estar recebendo o aluguel social. "Estou passando Fome"- disse Silvia, aos prantos. De acordo com a secretaria de desenvolvimento social, Silvia preenche todos os requisitos para a obtenção do recurso porém não tem colaborado para que sua situação se resolva. Confira:



Após a publicação dessa matéria, recebemos a informação, por parte de um morador da Quinta Lebrão,  que a dona Silvia teria problemas mentais.

TENDÊNCIAS DA MODA

Nenhum comentário: