Páginas

janeiro 22, 2013

UMA ALIANÇA DE PESO
Analistas políticos da esquina da Império dão conta de uma nova aliança que estaria se formando em busca de mais espaço na política local. Segundo esses fofoqueiros, Catão, Petto e Bolo Fofo estariam articulando uma catapultagem rumo a Prefeitura, o que vem tirando o sono dos moradores do entorno, preocupados com os abalos sísmicos do impacto.


MARAVILHAS DA INCLUSÃO DIGITAL


TV A CABO PARA O INTERIOR
Através de nota oficial da AsCom, o governo municipal informou que na última segunda, 21 de janeiro, o prefeito Arlei esteve reunido com o proprietário da RCA Company, Ricardo Grilli, e com o diretor tecnico da empresa, Anderson Silva, na intenção de levar os serviços de TV a cabo para o 2º e 3º distritos de Teresópolis.

CÂMARA EM RECESSO
A Câmara de Vereadores estará fechada durante a manifestação contra ao aumento da tarifa do transporte público marcada para o dia 24. Mesmo alertados para o recesso legislativo, os organizadores insistiram na idéia, contando com a presença da imprensa para que o ato ganhe força.
Através de nota oficial da AsCom CMT, o presidente da casa, Mauricio Lopes, lembrou que cabe ao executivo e não ao legislativo a decisão do aumento. O presidente também se mostrou contrário ao aumento e, apesar de optar por uma reunião a portas fechadas em detrimento de uma audiência pública, disse que evitará a demagogia no tratamento do assunto.


FUNK NO ÔNIBUS

CONTRATAÇÃO EM XEQUE
A AsCom ainda não se posicionou em relação a denúncia do Marcão da CPI sobre a compra de passagens de ônibus, por parte da Prefeitura, na ordem de quatro milhões e meio de reais que teria ocorrido no dia seguinte do aumento da tarifa. Se a compra tivesse ocorrido um dia antes, questiona o denunciante, o governo teria economizado cerca de 700 mil reais.

ÔNIBUS DA SAÚDE
Também faltam explicações para a denúncia do jornal Pimenta Malagueta que mostrou o sucateamento dos ônibus da saúde que se encontram no terreno da Sudamtex.


MARAVILHAS DA INCLUSÃO DIGITAL II




PIRANHAS DA SERRA
Esse ano não estaremos só na cobertura mas também fazendo parte dos jurados que elegerão a rainha das piranhas do Carnaval teresopolitano. Bora hora para rever:





MC NATY BUCETÃO

Nenhum comentário: