Páginas

janeiro 24, 2013

MANIFESTAÇÃO NA CÂMARA
Aconteceu no final da tarde dessa quinta, 24 de janeiro, a manifestação contra o aumento da tarifa do transporte público em Teresópolis. 
Organizado através das redes sociais, o manifesto não contou com um grande número de pessoas - cerca de cinquenta - porém, mesmo em meio ao recesso legislativo, os manifestantes foram recebidos por um grupo de vereadores.
Da Ponte (PSDB), Dedê (PTN), Serginho Pimentel (PP) e Luciano de Vargem Grande (PSL), receberam uma comissão de manifestantes que cobraram dos mesmos pressão sobre o executivo para a diminuição do valor da tarifa.
 Os vereadores se declararam favoráveis ao manifesto porém lembraram que o aumento é uma incubência exclusiva do executivo.
A única ventilação de avanço na questão se deu na disposição dos edis para a abertura de uma audiência pública que discuta o assunto.


OS METRALHADOS
Muitas críticas aos vereadores que deixaram de comparecer ao manifesto na Câmara "por medo ou vergonha", diziam os manifestantes...
Ausentes os vereadores Mauricio Lopes (PSL), Dr. Antônio Francisco (PP), Dr. Habib (PMN), Fabinho Filé (PMDB), José Carlos da Estufa (PSDC), Cláudio Melo (PT),  Anjinho (PSD) e Dr. Carlão (PMDB). 

Não saia de casa sem ler o BadArts!

PLANTÃO DO JORNAL NACIONAL

Nenhum comentário: