Páginas

maio 17, 2012

O flagrante aconteceu durante as discussões dos Deputados a respeito da convocação do petista Agnelo Queiroz, do PT, do Tucano Marconi Perillo, do PSDB, e do PMDBista Sérgio Cabral. Confira:

Os grampos da Polícia Federal revelam que o bicheiro Carlinhos Cachoeira pagou uma prostituta para Eduardo Siqueira, o homem forte do Tocantins, filho do Governador Siqueira Campos, do PSDB. O programa teria ocorrido durante a passagem de Eduardo por Goiânia, em maio de 2011. Eduardo negou ter se encontrado com tal mulher.

PM NO BAIRRO DE SÃO PEDRO
Apesar do veto do governo ao pedido do Presidente da Câmara, Cleyton Valentim, o Prefeito Arlei, acompanhado do secretário de Segurança Marcos Antônio da Luz, esteve reunido com o comandante da PM, Tenente-Coronel Mário Fernandes e desse encontro saiu a promessa de que o bairro de São Pedro deverá abrigar, até junho, a  1ª Companhia de Polícia Militar, a ser instalada em parte do quartel do Tiro de Guerra. A unidade contará com policiais e viaturas para atender o setor. Para saber mais, clique aqui.

ENQUANTO ISSO, NA BAND...


Nenhum comentário: