Páginas

maio 17, 2012

ELA VOLTOU: THOR BATISTA PERDE HABILITAÇÃO
A decisão da magistrada, que se destacou em sua atuação no comando da Justiça Eleitoral de Teresópolis em 2008, se deu após Thor atropelar e matar um ciclista na Rio-Petrópolis em março desse ano.
- Dica da Carmen Chaboudet -


AGENDA DO ROCK

DEPUTADA VS BLOGUEIRO
A Deputada Cidinha Campos, do PDT do Rio, disse que o responsável pelo sucesso na internet do seu discurso contra o Deputado José Nader, foi o blogueiro Ricardo Gama que publicou o material no YouTube. A Deputada disse que depois do "vídeo ter bombado" foi procurada pelo blogueiro que pediu uma vaga em sua assessoria. "O senhor me desculpe mas não temos vagas"- disse a Deputada para Ricardo que teria emendado: "Ah mas vai ter que arrumar". Segundo ela, no dia seguinte o blogueiro estava a atacando pela internet.
Cidinha disse que a informática vem sendo usada de forma sórdida no meio político, por pessoas que são pagas para ficar na internet sujando a vida das pessoas. A Deputada disse que o blogueiro Ricardo Gama é assalariado do PR e ainda ironizou os tiros que ele levou.  Confira:
Ricardo contra-atacou num vídeo onde chamou a Deputada de mentirosa, picareta, vagabunda e vadia e negou tê-la procurado em busca de emprego. Ricardo disse que não é assalariado do PR e que se estivesse em busca de dinheiro, teria aceito as propostas feitas por gente ligada ao governador Sérgio Cabral. 
Ricardo ainda espetou lembrando que foi o nome da deputada, e não o dele, o encontrado numa lista dos bicheiros e questionou a recente aquisição de uma mansão, por parte da Cidinha.


DESABRIGADOS RECLAMAM
Os desabrigados que estão "provisoriamente" alocados no abandonado Clube Panorama, estão reclamando das condições do local. Na sessão dessa quinta, 17 de maio, aproveitando a presença do assessor de Comunicação, Marco Aurélio, o Vereador Waguinho pediu, ao executivo, providências a respeito do assunto. 

Nenhum comentário: