Páginas

maio 18, 2012

ARLEI ANUNCIA, CLEYTON RELEMBRA
Após o anuncio de veto do executivo a emenda ao orçamento proposta pelo Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim, do PR, o Prefeito interino Arlei de Oliveira Rosa, do PMDB, esteve reunido com o comandante da PM, Tenente-Coronel Mário Fernandes e dessa reunião saiu o anúncio da criação de um posto da PM no bairro de São Pedro, a ser instalado, até junho, em parte do prédio do tiro de Guerra. O anúncio gerou uma nota oficial do Presidente da Câmara que lembrou que essa era uma das reivindicações do seu mandato que desde 2009 vem, consecutivamente, apresentando moções sobre o tema.
UERJ EM TERESÓPOLIS
Nessa sexta, 18 de maio, foi assinado o termo técnico de cooperação, entre a Prefeitura e a UERJ, para a Construção de um Campus da universidade em Teresópolis.
Na última quinta, 17 de março, o Prefeito Arlei de Oliveira Rosa, acompanhado do Conselheiro do PMDB Jovem, Theófilo Faraco, esteve reunido com o Governador Sérgio Cabral em busca de maior celeridade no auxílio a Teresópolis, violentamente atingida pela catástrofe de 2011 e, que permanece sem que um único tijolo, das Casas Populares, tenha sido erguido. Cabral garantiu que tem se empenhado na questão. Para saber mais detalhes sobre o encontro, clique aqui.


TERESÓPOLIS ROCKERS
O time de futebol americano de Teresópolis, numa reportagem do Claudio Tatu:


ENQUANTO ISSO, EM PETRÓPOLIS...


ENQUANTO ISSO, NA CÂMARA

A NOVA PRODUÇÃO DE GEORGE LUCAS

Nenhum comentário: