Páginas

março 08, 2012

ESPORTISTAS CANSAM DE ESPERAR
Pela internet os teresopolitanos praticantes da patinação e do skate fizeram contato com esportistas de outras cidades e dessa aproximação surgiu a idéia de um encontro para a confraternização e prática do esporte na Praça de Esportes Radicais de Teresópolis. Porém o espaço, que é considerado um dos melhores do estado para a prática desses esportes, se encontrava com muitas rachaduras por toda a sua extensão e com aspecto de abandono, da mesma forma como denunciamos aqui, meses atrás.
Na falta de apoio do poder público que suprisse a demanda de manutenção, reforma e preservação do espaço público, os próprios esportistas arregaçaram as mangas e iniciaram ações que amenizassem a situação, limpando, cimentando rachaduras e pintando a praça. E mais uma vez o problema da praça ganhou o plenário da Câmara, através do discurso da Vereadora Dra. Claudia que criticou o abandono do local. 
.
Esportistas de Teresópolis cansam de esperar por badarts no Videolog.tv.

DONA LUA
Vista de Terê nesse 8 de março, fotografada com uma Sony H-50 do Photo Sta. Tereza, responsável pela qualidade das imagens do Blog de Terê.


EVIDÊNCIA UFOLÓGICA

Nenhum comentário: