Páginas

março 10, 2012

UNIÃO QUE FAZ A FORÇA
Nesse final de semana aconteceu um encontro dos patinadores in roller na Pista de Esportes Radicais de Teresópolis, que recebeu cerca de 40 atletas de outras cidades. 
A idéia surgiu num dos fóruns dedicados ao esporte no Facebook e graças ao empenho dos atletas da cidade, que não mediram esforços, chegando, inclusive, a realizar reparos na praça.
Destaque pro teresopolitano Hugo Sanchez que não se abalou com a apatia do poder público frente a manutenção e reforma da pista. Foi pelas mãos dele, de sua namorada, a também patinadora Rachel Claussen, do administrador da Praça, Ivo Junior e do esportista Zico, que a praça recebeu os reparos emergenciais para que o evento acontecesse.
Procurada pelos organizadores, a Prefeitura cedeu um ônibus que trouxe os atletas do Rio até Teresópolis e também os alojamentos do Pedrão para que eles passassem a noite. O evento acabou ocorrendo sem música, devido a uma falha no som, e no final da tarde do sábado a pista foi tomada pela fumaça oriunda da queima de lixo da obra do Restaurante Popular. Apesar de todas as dificuldades, o amor pelo esporte acabou falando mais alto e os esportistas consideraram o evento um sucesso.
Encontro de Patinadores em Teresópolis - RJ por badarts no Videolog.tv.


O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
Vinho de metaleiro dá azia:


ALELUIA IRMÃOS
Post do Márcio Esberard no Facebook


O EXEMPLO QUE VEM DE CIMA

Nenhum comentário: