Páginas

março 06, 2012

CATIÇO ABDUZIDO

CARROS ABANDONADOS
No final da tarde dessa quarta, 6 de março, a Assessoria de Comunicação da PMT enviou um comunicado à imprensa a respeito do recolhimento de carros e sucatas abandonados em via pública.
Segundo informações da jornalista Silvia Pimentel, da AsCom, a ação tem início as 7 da manhã dessa quinta e os primeiros bairros visitados serão São Pedro e Paineiras.


SIX SEVEN HATE - O RETORNO
Após 4 anos longe dos palcos, a banda teresopolitana Six Seven Hate voltou a ativa. O retorno aconteceu no último domingo no Laranja da Terra, durante o evento que reuniu bandas de rock da cidade. 
No vídeo abaixo, 25 minutos da apresentação da banda:
.

ENCONTRO COM MINISTRO DA PESCA
Na sessão dessa terça, 6 de março, o Vereador Major Anderson anunciou que na próxima semana estará em Brasília, na companhia do Prefeito Arlei, para um reunião com o Ministro da Pesca, seu companheiro de igreja e partido, Marcelo Crivella. Na pauta das discussões, a exportação do Peixe Kibe do Paquequer.
Ou não.


FÓRUM DE CULTURA
O Fórum de Cultura de Teresópolis realizou novas eleições, o que garantiu a continuidade da chapa atual para um novo mandato. Para saber mais, clique aqui.


ACIDENTE MATA 4
Um acidente na serra envolvendo um carro e um caminhão já contabiliza 3 vítimas fatais. No automóvel, 5 jovens de Teresópolis que estavam indo pra faculdade em Magé. 
Faleceram Rodrigo da Silva, de 22 anos, Tharick Henry da Silva, de 21 e Werley Maia. Caio, que junto com Leonardo se encontrava internado, não resistiu aos ferimentos e faleceu dias após.



Um comentário:

Marinara disse...

eram t odos meus amigosda faculdade amo todos voces.