Páginas

fevereiro 11, 2012

IMBATÍVEL?
O Governador Sérgio Cabral está comemorando o "fracasso" do movimento grevista da Polícia Militar, Civil e dos Bombeiros do Estado. A decisão pela greve foi tomada na última quinta e a recomendação do movimento era pra que só permanecessem nas ruas 30% dos Policiais Civis. Policiais Militares deveriam permanecer em seus quartéis, enquanto os Bombeiros garantiriam os serviços básicos para a população. No Rio, os organizadores do movimento foram presos.
Com as prisões, a expectativa era que o movimento ganhasse força, sobretudo, no interior, o que não ocorreu. Em Teresópolis, o acampamento montado ao lado dos quartéis, em Pimenteiras, foi desmontado após a primeira noite de vigília dos que estavam de folga e nesse sábado nenhum Policial mais se encontrava no local. No sábado, a polícia Civil anunciou que está abandonando a greve. Nesse Domingo, uma manifestação acontecerá em frente ao Copacabana Palace na intenção de reforçar o movimento.


PORRADA PORRADA

3 comentários:

Felipepompeua disse...

Cabral.... Meu Herói!!!!!!!!

Felipepompeua disse...

Cabral está fazendo um excelente trabalho !!!!!!

Felipepompeua disse...

De fato Cabral está certo e de fato iria conseguir dar fim a essa insanidade criada por estas pessoas influenciadas pela oposição,sem saber, nesta guerra política.