Páginas

fevereiro 12, 2012

DUPLO W.O.
Presidente do TFC e Secretário não comparecem ao debate na TV
Nessa segunda o programa Esporte Cidade, da TV Cidade, canal 9 da RCA, deveria ter recebido a visita do presidente do Teresópolis Futebol Clube, Frederico Menezes, e do Secretário de Esportes de Teresópolis, Demerval Casemiro, como teria sido combinado na semana passada. Na pauta, a polêmica estréia do time do Teresópolis, na série B do Campeonato Estadual, que nem sequer entrou em campo, o que garantiu para o seu adversário, por W.O., a vitória. No sábado, outra derrota por W.O., em sua própria casa, e caso isso se repita no jogo da próxima quarta, o Teresópolis cai para a terceira divisão. 
Ao longo da semana, o presidente do T.F.C. e o secretário de esportes andaram se provocando. Segundo o repórter Abel Siqueira, Frederico teria dito na TV que, no futuro, o atual Secretário seria considerado uma vergonha pro esporte na cidade. Pelo Facebook, Demerval rebateu e disse que a opinião do Presidente do T.F.C. pouco importava. "...A grande diferença entre eu e o Frederico Menezes como dirigentes esportivos é a seguinte: Eu consegui participar do projeto "Campeonato Estadual" e na época fomos campeões invictos, trazendo para a cidade um título inédito..." - alfinetou o Secretário que ainda frisou que as portas da Secretaria estão abertas para a diretoria do clube. Apesar do ânimo das declarações, ambos faltaram ao compromisso.  O Teresópolis Futebol Clube enviou seu assessor de imprensa que informou que em momento algum o clube pediu dinheiro à Prefeitura e que o documento publicado pela imprensa, que teria sido apresentado pelo T.F.C. ao governo, de quase 1 milhão de reais, era o orçamento do clube e não uma proposta. Atualmente, o Teresópolis Futebol Clube é citado como piada em todo os estado, e também em Teresópolis, por perder de W.O. em seu próprio estádio, situação essa que levará o clube ao rebaixamento.


COTAÇÃO DO DÓLAR
Dólar com queda de 0,67% - R$ 1,715


XÔ GLOBO
A equipe da Globo foi expulsa da manifestação dos Policiais Militares, Civis e Bombeiros que ocorreu nesse domingo em Copacabana. A categoria acusa a emissora de defender os interesses do Governador Sérgio Cabral.
Enquanto Cabral comemora o fracasso da greve, cerca de 300 manifestantes decidiram pela continuidade da "paralização". O número representa cerca de 10% dos manifestantes que compareceram ao encontro da última quinta. Em Teresópolis, tudo está dentro da normalidade. Para saber mais, clique aqui.


JANIRA VS CABRAL


BIKERS IN TERÊ


ENQUANTO ISSO, NA CHINA...


RESUMO DOS RELEASES
Para ter acesso ao resumo de todos os releases enviado pela Prefeitura à imprensa, clique aqui.


CARTAZ HISTÓRICO

Nenhum comentário: