Páginas

janeiro 23, 2012

PROJETO DE LEI FAIL
O projeto de lei complementar 014/2011 que foi aprovado pela Câmara durante a sessão do dia 12 de dezembro anda provocando polêmica. É que o mesmo trata da alteração dos gabaritos para a construção de prédios em várias ruas da cidade. Os moradores da Rua Mendonça Clarck já se mobilizaram contra, buscando o Ministério Público para que providências sejam tomadas no sentido de evitar que um prédio de estacionamentos seja construído na área residencial. Outros moradores, de outras localidades atingidas pela nova legislação, também já estão colhendo assinaturas e já cogitam até uma manifestação na porta da Câmara de Vereadores. Para mais detalhes, clique aqui.

EVIDÊNCIA UFOLÓGICA

FLAGRANTE
Abaixo, o flagrante do Geizon Corrêa, há cerca de 1 ano atrás:
O veículo oficial da Câmara de Vereadores flagrado estacionado em local proíbido, está cedido ao gabinete do vereador Paulinho Carvalho e, segundo as informações do autor da foto, estava sendo dirigido pelo assessor parlamentar Sérgio Mauro, o mesmo que se envolveu num acidente com um veículo oficial da Câmara, agravado pelo fato do condutor fugir do local da batida, sem prestar socorro às vítimas.


THEREZOPOLIS
Essa é de 1950, em Tóquio, quando Tricano começou a praticar a incrível arte da invisibilidade.

APRENDA COM OS ANIMAIS


ESTRÉIA
No próximo dia 30 de janeiro, segunda-feira, estréia o Programa do Raphael Teixeira, na Geração 2000 AM. A atração contará com a participação dos ouvintes que terão mais um canal para expôr os problemas da cidade. Além disso, o programa investirá na valorização do músico local que também terá seu espaço. 
Os artistas locais que desejarem divulgar seu trabalho, devem procurar o radialista da emissora que fica na Rua Coronel Antônio Santiago, nº 250, em Agriões, bem em frente ao colégio Único, ou entrar em contato com o Raphael pelo 92793430. Para participar, os ouvintes devem ligar para o 2642 2000.


TEMPOS DE CRISE


GATA DO DIA
Kimberly da Silva
.
.
.



SUUUUCESSUUU...
Dica da Claudia Gomes


ENQUANTO ISSO, NO RIO
Não entendeu? Clique aqui.


CAÇA E CAÇADOR


DISPLICÊNCIA

Um comentário:

Silvio Delgado disse...

Quem propôs esse PLC?