Páginas

janeiro 24, 2012

ESTADO SEM POLÍCIA
Movimento grevista une policiais militares, civis e bombeiros
Caso não entrem num acordo com o governo, os policiais militares, civis e bombeiros do estado poderão entrar em greve, às vésperas do Carnaval. Atualmente os PMs do Rio têm o pior salário do Brasil (R$ 1.137.00). 
Pelos quartéis do Rio, cartazes indicam a possível paralização.
O movimento grevista ganhou muita força após o ocorrido no Ceará. Por lá, a greve dos policiais militares, que durou 5 dias, conseguiu um reajuste de 56% e a incorporação de uma gratificação de R$ 920 ao salário base da categoria. No próximo domingo, 29 de janeiro, uma manifestação ocorrerá na praia de Copacabana, com concentração a partir das 10 da manhã, em frente ao Hotel Copacabana Palace. Abaixo, um vídeo onde o Coronel Paulo Ricardo fala da importância da união de toda a classe nesse momento.
Carnaval sem policiamento?
Dá-lhe Cabral!


EVIDÊNCIA UFOLÓGICA

PRONTOS PRO PIOR
Vieira ganha Núcleo Comunitário de Defesa Civil
Segundo release enviado para a imprensa, a Prefeitura entregou nessa segunda, em Vieira, 24 certificados do Curso de Agente Comunitário de Defesa Civil.
Os formandos receberam noções de riscos geológicos, prevenção de desastres, planejamento em Defesa Civil e primeiros socorros. Para saber mais, clique aqui. 

O BURRO DA SEMANA
Deputado Túlio Isac, do PSDB de Goiás
O nobre deputado bem que tentou menosprezar o sindicato dos professores até que...


VOCÊ SABIA?
Que o salário de Desembargador no Rio pode passar de 600 mil por mês?
Para saber mais, clique aqui.

GATA DO DIA

PREPARE-SE PARA A 3ª GUERRA
Não entendeu? Clique aqui.

Nenhum comentário: