Páginas

agosto 17, 2011

JORGE MÁRIO PERDE MAIS UMA
No Rio, Tribunal não aceita a tentativa de recurso movida pelo advogado de defesa do Prefeito afastado
O Tribunal de Justiça do estado do rio de Janeiro acaba de manter o afastamento do Prefeito de Teresópolis Jorge Mário Sedlaceck, que tantava, através de seu advogado, Dr. Viveiros de Castro, reverter a questão através de um recurso junto ao Tribunal que versou dessa forma a respeito do assunto:
"... INADMITO O AGRAVO INOMINADO DE FLS.76/83 INTERPOSTO POR JORGE MARIO SEDLACEK, MANTIDA, NA INTEGRA, A DECISAO DE FLS.68/72, QUE INDEFERIU A ANTECIPACAO DOS EFEITOS DA TUTELA RECURSAL. PROSSIGA-SE COM O PROCESSAMENTO DO PRESENTE AGRAVO DE INSTRUMENTO. AGUARDEM-SE AS INFORMACOES REFERIDAS NO INCISO IV, DO ART. 527, DO CPC. INTIME-SE O AGRAVADO, NOS TERMOS DO INCISO V, DO ART. 527, DO MESMO DIPLOMA LEGAL".
Para conferir, visite a página do Tribunal, clicando aqui.
O advogado do Prefeito afastado agora tentará reverter a questão na terceira instância, no STF, em Brasília.
_________


EM BUSCA DE PROVAS
Ministério Público leva documentos e computadores da secretaria de Saúde
A Secretaria de Saúde de Teresópolis ficou movimentada nessa quarta, 17 de agosto, com a visita de homens do Ministério Público que sairam de lá com documentos e computadores. A ação ocorreu um dia após Vereadores anunciarem em plenário a existência de medicamentos vencidos nas dependências da Secretaria. 
__________


THEREZOPOLIS
Mais uma do Fabio Bessa:
Para acessar o grupo no Facebook, clique aqui.
____

DA SÉRIE GOL BOLA

Um comentário:

© m. esbérard disse...

Penso que chegou a hora da renúncia para fazer um acordo com o MP para uma delação premiada e finalmente termos nossa eleição direta, para ver se conseguimos reerguer Teresópolis, que esse engodo de prefeito levou para a lama, para o esgoto putrefato.
Ninguém quer esse cidadão por aqui, já fez muito mal a nossa Cidade.
CHEGA. RENUCIE.
Para podermos ter tempo legal para a eleição extemporânea que é possivelmente nossa salvação.