Páginas

julho 26, 2011


OS GLAMOUROSOS NA DIARIO TV
Produções do BadArts passam a ser exibidas pela Diario TV a partir de Agosto
Numa negociação milionária, envolvendo alguns contêiners de whisky, a Diário TV, canal 4 da RCA, acaba de faturar os direitos de transmissão dos Glamourosos de Pimenteiras na TV e, de troco, todas as demais produções do BadArts que levam o selo RW de qualidade.
A partir de agosto, na Diário TV, canal 4 da RCA de Teresópolis.
________

ADEUS SALÃO DE TURISMO
Governo Estadual não cumprirá compromisso com Teresópolis
Há um mês atrás o Secretário de Turismo de Teresópolis, Michel Al Odeh, esteve reunido no Rio com o Secretário de Turismo do Estado, Ronald Ázaro, e de lá voltou com a confirmação de Teresópolis como a cidade sede do 3º Salão Estadual de Turismo. Apesar disso, sob claras evidências de cunho político-partidário,o evento não será mais realizado em Teresópolis. 
O anúncio foi feito nessa terça, 26 de julho, pelo próprio Ronald Ázaro, durante reunião com o trade turístico do estado.  A decisão, segundo o próprio, teria sido tomada devido aos problemas administrativos que a prefeitura local vem enfrentando e também políticos, já que consta na pauta de votação da Câmara Municipal de Vereadores a possibilidade de afastamento do atual prefeito. 
O evento seria totalmente custeado pelo Governo do Estado, através da secretaria de estado de Turismo, em parceria com o Ministério do Turismo. Em maio de 2010 a Prefeitura de Teresópolis pagou o cachê, de 39 mil reais, do músico Diogo Nogueira para uma apresentação na edição do evento daquele ano, em Paraty. Tratava-se, segundo anúncio da Prefeitura, de uma condição para que o evento ocorresse em Teresópolis, em 2011, o que também tinha o interesse de cidades como Macaé, Búzios e Itatiaia. O evento tem como objetivo promover os roteiros turísticos do interior fluminense e incentivar a geração de negócios nessas regiões. 
________

THEREZOPOLIS
Trava-língua histórica
Abaixo, a foto publicada no Facebook pelo Marcio Ferreira.
 Trata-se da entrega dos litros de leite pelos liteireiros em suas liteiras.
Para acessar o grupo Therezopolis no Facebook, clique aqui.
________

TRILHA MOZART CATÃO
Abaixo, imagem da entrada da Trilha Mozart Catão, do PARNASO, que leva até o Mirante Alexandre Oliveira que dá vista para Teresópolis e para o Parque Estadual dos Três Picos. 
A caminhada leva cerca de 190 minutos, ida e volta, e é feita no meio da floresta ao longo de 1100 metros de trilha.
______________


OS GLAMOUROSOS DE PIMENTEIRAS
__________


PREFEITO ATLETA
Jorge Mário completa a etapa de Inverno do Circuito das Estações Adidas
A notícia foi publicada no Facebook pelo comentarista esportivo Demerval Casemiro e dá conta da participação do Prefeito Jorge Mário na etapa de inverno da corrida do Circuito das Estações Adidas, que aconteceu no Rio no último Domingo.
Abaixo, os dados do atleta que estão disponíveis no site do evento:
Para acessar o site, clique aqui.

Nenhum comentário: