Páginas

julho 26, 2011


SESSÃO POLÊMICA
Câmara votará afastamento do Prefeito na próxima semana
A Câmara de Vereadores voltará do recesso tendo pela frente uma questão polêmica a ser discutida. Em pauta, um pedido do Vereador Dr. Carlão que prevê o afastamento preventivo do Prefeito e uma nova CPI para apurar, "de forma mais eficaz" que a primeira, os supostos indícios de irregularidades na gestão do executivo que ganharam força com o relatório do TCU. A votação deverá ocorrer na sessão da próxima terça, 2 de agosto, com transmissão ao vivo da Diário TV, canal 4 da RCA.
_________

TERESÓPOLIS
Vista do Mirante Mozart Catão e Alexandre Oliveira, no PARNASO.
Clique na imagem para melhor visualização.
_____________


FARMÁCIA NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO
A Original volta a ser alvo de investigações do Ministério Público Estadual e Federal
Desde a matéria a respeito da delação premiada feita por um empresário junto ao MPF que o O Globo vem abrindo espaço para Teresópolis, sempre no sentido de dar publicidade às supostas irregularidades da gestão pública no município. A mais nova envolve os contratos firmados entre a Prefeitura e a Rede de Drogarias A Original.
A Rede de Drogarias A Original, pertencente ao ex-Vereador Odenir Cardoso, o Quincas, sagrou-se vencedora nas licitações para fornecimento de medicamento e, segundo a matéria, soma a quantia recebida de 8,6 milhões de reais, isso entre julho de 2010 e janeiro de 2011. A matéria ainda destaca que esse valor é maior que o enviado pelo Governo Federal para o município no pós-catástrofe que já alcança os 7 milhões. O MP Estadual e Federal investiga o assunto. Para conferir a matéria, clique aqui.
______________


OS GLAMOUROSOS DE PIMENTEIRAS
_____

Nenhum comentário: