Páginas

julho 27, 2011


CIDINHA "A GLADIADORA" CAMPOS
"A corrupção está no DNA dos políticos que infestam a política nacional" - diz Deputada
A novela entre a Deputada Cidinha Campos e o seu "colega" de parlamento, José Nader ganhou mais um capítulo após o Deputado se lançar como candidato a Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. "Eu vejo nessa casa o cinismo dos ladrões" - disparou Cidinha que ainda disse que o Deputado deveria era se lançar da Ponte Rio-Niterói. "Eu vejo todo mundo gargalhando nesse plenário... quanto mais ladrão mais querido"- metralhou Cidinha.
Em 2010, também em Plenário, Cidinha acusou o deputado de mandar matar quem se opõe a ele e disse com todas as letras que o mesmo era um ladrão, tal como toda a sua família. José Nader reagiu presenteando a colega com um livro de orações. "O seu Deus só pode ser o Deus da corrupção, da prevaricação enquanto o meu protege a minha vida de pessoas como o senhor" - comentou a Deputada que ainda lembrou o quanto o TCE age influenciado pelos esquemas, aprovando ou desaprovando contas, de acordo com o interesse do freguês.
Existem aqueles que contestam a honestidade da deputada. Nader disse que Cidinha, quando radialista, atacava políticos como forma de se beneficiar financeiramente. Nader ainda insinuou que a Deputada estava na lista de pagamento de bicheiros. "É aquela velha história: Bate a carteira e grita pega o ladrão." - rebateu Nader.
Mais do que nunca, em tempos onde CPI's nem de perto convencem a platéia, vale a pena conferir outro registro não menos interessante da Deputada, dessa vez a frente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Rio criada para investigar fatos relativos a denúncias de corrupção contra conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ). Ela deu voz de prisão ao bombeiro Edgar dos Santos de Oliveira Júnior (clique aqui), numa das oitivas.
Na mesma CPI ela deu voz de prisão para o advogado de um dos depoentes.
Pelos fóruns da web, já há quem pense em fazer campanha para que a Deputada passe a fazer parte da CPI da Região Serrana na ALERJ.
___________

Nenhum comentário: