Páginas

junho 30, 2011


PERDIDO NO TEMPO
Presidente do DEM se atrapalha e compra briga extemporânea
Essa com certeza essa figurará com todo o mérito entre as nossas pérolas da política local. O Marcão da CPI, como ficou conhecido após o advento da mesma, acaba de comprar uma briga extemporânea com o Deputado Nilton Salomão, tudo por causa de uma matéria de 2008 publicada no site do jornal O Diário onde Salomão critica o DEM, partido que tem hoje o Marcão como presidente. 
A confusão se deu quando Marcão se deparou com a matéria sem perceber que a mesma foi escrita há 3 anos atrás. Foi o que bastou pra que a trapalhada ecoasse pelas redes sociais através do próprio Marcão que cuidou de divulgar sua resposta ao Salomão, que deve estar rindo da situação. Para conferir a pérola na íntegra, clique aqui.
______


RECONHECIMENTO
Mais uma manifestação em reconhecimento ao nosso trabalho se deu numa matéria da Revista Imprensa, de circulação nacional e dirigida aos profissionais da área, a respeito dos bastidores de coberturas jornalísticas. Durante a catástrofe, o BADARTS foi acessado por esses profissionais e também por gente do mundo inteiro, em busca de novas informações, fotos e vídeos da tragédia. 
Sem apelar para o nefasto, conseguimos projeção nacional ao emplacar nosso material na principal matéria do Fantástico da Rede Globo. Passamos informações através de flashs na Globo News, e fornecemos imagens para a Reuters que fez com que, como de praxe, as mesmas chegassem aos principais veículos de comunicação do mundo, como a CNN que veiculou nosso material. Orgulho nosso em poder contar com tantos amigos que nos dão o apoio necessário para que continuemos trabalhando.
OBRIGADO A VOCÊ QUE FAZ DO BADARTS O
BLOG DE TERÊ


______
!!!

Nenhum comentário: