Páginas

abril 13, 2011

 PRÊMIO LOOK 2011
Um dos fortes candidatos ao Prêmio Look BADARTS de 2011 é o advogado do Prefeito Jorge Mário, Dr. Gentileza, com seu visual todo peludo de ser.
Rockeiro, profeta ou taliban? Envie sua resposta pra gente e concorra a um tratamento para cabelos crespos.
 __________________

CPI TERESÓPOLIS OUVE JOSÉ MARIANO
Ex-secretário de obras se queixa de Sandro Gripp e diz que se afastou do governo em lealdade a população
O ex-secretario de obras, José Mariano, foi ouvido pela CPI da Câmara de Vereadores de Teresópolis que investiga supostos indícios de regularidades do executivo que foram apontadas através de uma petição popular. 
 Mariano disse que, por motivos que desconhece, o ex-secretário Sandro Gripp boicotava a secretaria de obras a ponto de inviabilizar suas atividades. “Nós não podíamos executar serviço nenhum. Eu não sei o motivo mas ele não deixava que a Prefeitura funcionasse”. 
 Mariano disse que chegou ao ponto de anunciar para o Sandro que sua Secretaria iria parar e que o mesmo teria respondido: “Vai parar mesmo, eu não vou fazer obras.” Então não precisam de mim – rebateu Mariano que ainda disse que se afastou do governo em lealdade a população. O Ex-secretário Sandro Gripp, será convocado pela CPI.
 O Vereador Marcelo oliveira, Relator da CPI, questionou ao ex-secretário Mariano a respeito dos boatos que ele teria deixado o governo após ter recebido um pedido para superfaturasse o valor do prédio da Tenente Luiz Meirelles. Mariano negou e deu detalhes tecnicos de como a avaliação aconteceu. No Vídeo abaixo, alguns dos momentos mais importantes:
_

Nenhum comentário: