Páginas

abril 12, 2011

MANIFESTAÇÃO DE 12 DE ABRIL
Cerca de 3 mil manifestantes participaram de protesto em frente a Câmara
Aconteceu no final da tarde dessa terça, 12 de abril, a manifestação da Sociedade Civil Organizada de Teresópolis que mobilizou o povo às ruas em protesto contra a atual administração municipal e que também marcou os 90 dias após a catástrofe de 12 de janeiro.
 Os manifestantes se reuniram na Praça Olímpica e partiram, munidos de lanternas, em passeata até a Câmara de Vereadores. Novamente, o que se viu foi uma canalização de todas as reivindicações para um mesmo propósito: A saída do Prefeito Jorge Mário. 
 O manifesto contou com um caminhão de som que acompanhou todo o protesto. Em frente a Câmara, um telão foi disponibilizado para que todos assistissem a sessão ordinária na qual deveria ser lida uma carta dos manifestantes que continha uma série de reinvindicações. 
 Porém, a sessão ordinária não aconteceu devido a CPI que se estendeu até as nove e meia da noite. Diante disso, Waguinho, Cláudio Mello e Paulinho Carvalho deixaram o Plenário para receber as reivindicações. Confira algumas imagens da manifestação desse 12 de abril, no vídeo abaixo:
_

_______________

ENQUANTO ISSO, EM SALVADOR...
_

______________

MASSACRE DE REALENGO - O VÍDEO DO ATIRADOR
Wellington Menezes de Oliveira, o atirador que atacou a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, gravou um vídeo em que fala, de maneira confusa, sobre os motivos que o levaram a cometer o ataque da última quinta-feira.
_

Nenhum comentário: