Páginas

abril 09, 2011

FLAVIO CASTRO DEIXA GOVERNO
Secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil se afasta do governo
O Coronel Flavio Castro, um dos últimos "secretários fortes" do governo Jorge Mário, acaba de deixar o governo. A alegação oficial aponta para o desejo de uma dedicação maior aos estudos porém, extra-oficialmente, sabe-se que o afastamento se fez necessário também por outras questões pessoais que levaram Flávio a essa decisão.
Entre suas principais conquistas no comando da pasta, o ICMS ecológico, a Agenda 21, a criação do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis, a coleta seletiva e a operação exemplar no Aterro. Até o momento, sem notícias a respeito de "cartas de despedida".
 _______________________

 DILMA SE ENCONTRA COM BONNO VOX
Vocalista do U2 mostrou interesse nos programas de erradicação da pobreza
O U2 está no Brasil para 3 shows no Morumbi, em Sãoo Paulo, tempo suficiente para que o seu vocalista, Bonno Vox, dar um esticadinha em Brasília para um encontro com a Presidenta Dilma Roussef.
O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília, e por vontade do próprio músico irlandês, que desejava saber mais sobre os programas de erradicação à pobreza existentes no Brasil. Bono foi o segundo cantor internacional que Dilma recebeu no Palácio do Planalto nos últimos dias, antes, a cantora colombiana Shakira havia visitado Dilma.
_____________________

________

Nenhum comentário: