Páginas

março 18, 2011

OBAMA NO BRASIL
Espaço aéreo é fechado para visita de Obama
A visita do Presidente norte-americano, Barack Obama, no Brasil tem chamado a atenção pelo forte esquema de segurança montado para proteção do homem mais influente do mundo. Obama estará em solo tupiniquim, acompanhado de uma comitiva de 200 convidados, de 19 a 21 de março, quando passará pelo Rio e Brasília.
A FAB (Força Aérea Brasileira) fechou o espaço aéreo dos locais que Obama visitará em sua visita no Brasil, que vai de
Em Brasília, o céu proibido abrange uma área de 100 quilômetros quadrados, com permissão de sobrevoo somente no sábado (19) apenas para companhias aéreas.
No Rio de Janeiro, a restrição aérea vai atingir uma área de 390 quilômetros quadrados, com início na noite de sábado e término na segunda-feira (21), quando o presidente norte-americano deixa o país.
Caças F-5EM, Mirage 2000 e A-29 Super Tucano vão serão usados na segurança, além de aviões-radar E-99 e baterias de artilharia antiaérea posicionadas em pontos estratégicos
e quem se aventurar a sobrevoar o negão, será abatido.
O foco da visita é a economia, porém Obama irá conhecer de perto as UPPs do Rio e visitar uma das comunidades que receberam a menina dos olhos do Governador Sérgio Cabral. Nessa sexta, no Rio, manifestantes contrários a visita de Obama jogaram um coquetel molotov na embaixada americana. Um segurança ficou ferido após suas roupas serem atingidas pelas chamas.
__________________________

__________________

MIRANTE DA FAZENDINHA
Leo Bittencourt esteve no Mirante da Fazendinha conferindo o estado atual de um dos pontos turísticos de Teresópolis:
____________________

TEREBOSSA
 Clique na imagem para melhor visualização.
_______________________

____________________


Nenhum comentário: