Páginas

março 05, 2011

NAZI FASHION
Estilista celebridade do mundo fashion enche a cara e diz amar Hitler
O The Sun publicou um vídeo que mostra John Galliano, visivelmente bêbado, anunciando: “Eu amo Hitler”. O estilista inglês estava sentado na mesa dele, e era provocado por um grupo de mulheres que achavam graça do que ele dizia.
  “Pessoas como vocês deveriam estar mortas. Suas mães, seus antepassados, todos deveriam ter sido intoxicados”- disparou Galliano. Uma semana antes ele foi preso após proferir insultos de natureza antisemita contra um casal. Confira o vídeo:

John Galliano é o estilista da maison francesa Dior que tratou de demiti-lo após a polêmica. Para saber mais, clique aqui. 
 Se você acha estranho um gay reacender a polêmica nazista, espere para ver alguns dos motivos que fazem de Galliano um dos papas do mundo fashion:
 
__________________
CONCURSO RAINHA DO CARNAVAL 2011

 ___________________
MAIS UM ELIMINADO
Fernando Mendes deixa Secretaria de Agricultura
O mais novo a se afastar do governo municipal é o Fernando Mendes, até então Secretario de Agricultura, que alegou motivos de ordem pessoal para o seu afastamento.

O subsecretario de Segurança, Leonardo Maia, a Secretária de Saúde, Dr. Claudia e o subsecretário de Serviços públicos Leonardo Leal também deixaram o governo. Sem cartas, até o momento.
___________________________
CARNAVAL 2011
Confira na foto abaixo a multidão que esse ano acompanhou o Cordão do Bola Preta no Rio:
Para saber mais, clique aqui.
___________________________
OVERDOSE DE PRACAS DO BRAZIU
_________________

COMUNIDADE INDÍGENA É LEMBRADA NA AVENIDA
Viva a cultura popular!
________________

Nenhum comentário: