Páginas

março 08, 2011

 XILIQUES DO REI
Roberto Carlos pede pra tirar preto, cobras e magia da Beija-Flor
Um corre-corre marcou os bastidores do desfile da Beija-Flor logo assim que o homenageado da escola, Roberto Carlos, que esse ano é o enredo da agremiação, decidiu fazer alguns pedidos. O músico que sofre de Transtorno Obssessivo Compulsivo (TOC), vive cercado de supertições chegando a mudar letras de canções já consagradas que continham expressões negativas. A cor marrom também é um problema na vida do rei que a evita a todo custo.
 O Diretor de Carnaval da Beija-Flor disse que Roberto teria pedido para que a escola abrisse mão do marrom e do preto, bem como das cobras presentes nas fantasias. O samba enredo não passou despercebido pelo Rei que também fez um pedido para que a palavra magia fosse retirada da letra. Com jogo de cintura e muita paciência, diretores da escola buscaram um entendimento com o homenageado para que os "contratempos" não afetassem o desfile.
__________________________

BASTIDORES COM TRICANO
Ex-prefeito investe na oposição em busca do retorno ao poder
Desde que sofreu a derrota histórica na eleição de 2008, Mário Tricano não tem se exposto mais no cenário político, com exceção a sua rápida passagem pela Secretaria de Transportes de Nova Iguaçu. Porém engana-se quem crê que o homem do jogo do bicho desistiu do poder em Teresópolis.
Se Tricano não é visto, o mesmo não se pode dizer dos seus aliados que tem se dedicado a organizar manifestações de oposição ao governo. A próxima está marcada para o dia 15 onde os tricanistas, armados com um abaixo-assinado, investirão contra a Câmara de Vereadores, exigindo a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o Prefeito Jorge Mário.
____________________

O ESTABACO DA ANA HICKMANN 
Modelo cai de cara no chão durante o desfila da Grande Rio 
 A chuva que caia durante o desfile da Grande Rio acabou provocando um tombo épico quando a apresentadora e modelo Ana Hickmann escorregou, despencando dos seus quase 2 metros de altura (com salto), indo de cara ao encontro com a Passarela do Samba. Confira:

Nenhum comentário: