Páginas

março 04, 2011

 DA SÉRIE CÂMERA ESCONDIDA
Gravação mostra Deputada recebendo propina
Um fita de vídeo inédita mostra a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF), junto com o marido, Manoel Neto, recebendo um maço de dinheiro das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais do Governo do Distrito Federal, Durval Barbosa.
 O vídeo foi gravado na campanha eleitoral de 2006, na sala de Barbosa, delator do escândalo de corrupção desmantelado pela operação Caixa de Pandora, que derrubou o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda.
A deputada sempre negou com veemência qualquer envolvimento dela e do pai, o ex-governador Joaquim Roriz, no esquema. Confira o flagrante:

Para saber mais a respeito, clique aqui.
_______________________

AUTORIDADES EM CONFLITO
Paulinho Carvalho entra em rota de colisão com companheiros de Plenário
Canalha. Foi dessa forma que se referiu o Vereador Marcelo Oliveira ao companheiro Paulinho Carvalho. O atrito teria surgido após Paulinho copiar uma moção do Marcelo e enviar para o Prefeito, usando isso posteriormente para se promover com os expositores da Feirarte, colando várias cópias do documento nos stands.
Paulinho também foi acusado pelo Vereador Waguinho de estar legislando em causa própria após negar alterar moção que versa sobre a anulação das multas em Teresópolis. A idéia dos demais edis era alterar o texto da moção para que a anulação de multas fosse aplicada apenas para as vítimas da chuva. Paulinho se negou a alterar a moção, defendendo a idéia de que todos os infratores multados fossem anistiados. Waguinho lembrou que o Vereador possui mais de 30 multas pro infrações de trânsito e que tal atitude deixa nítido o fato dele estar legislando em causa própria. Dr. Carlão reforçou a tese e ainda chamou Paulinho de medíocre e covarde.
____________________

HÁ UM ANO ATRÁS
Sempre é uma boa hora para rever o Sebastião, uma figuraça que encontramos durante o desfile do Bloco das Piranhas de 2010.

 ____________________________

VARIAÇÕES DO MESMO TEMA
__________________

MR. NEIL PEART

Nenhum comentário: