Páginas

janeiro 10, 2011




MAIS UM FORA?
Michel Al Odeh deixa Secretaria de Turismo, garante O Diário
A edição do Jornal O Diário dese final de semana trouxe uma notícia que não foi bem recebida pelos internautas. Segundo o jornal, Michel Al Odeh estaria deixando a pasta do Turismo devido a problemas de ordem pessoal. A notícia contrasta com uma das maiores conquistas de sua gestão que conquistou para Teresópolis o Salão Estadual de Turismo, a ser realizado nos dias 13 e 14 de maio e que servirá de vitrine para a cidade, em âmbito nacional.
Sob o comando de Michel, Teresópols passou a contar com eventos jamais vistos antes, como foi o caso do A Lapa Sobe a Serra e o Forrosópolis. E se o Carnaval promovido pela Secretaria de cultura em 2009 desagradou a todos, foi sob o comando do mesmo Michel que o evento voltou a figurar como um sucesso, em 2010. Motivações obscuras à parte, sua saída tem sido considerada como um fato lamentável, diante do trabalho realizado a frente da Sectretaria de Turismo de Teresópolis.
 _______________________________

ENCONTRO DE FOLIAS DE REIS
Final de semana é marcado por resgate da cultura das Folias em Teresópolis 
Nesse final de semana a Praça da Matriz de Sta. Tereza foi tomada por dezenas de grupos de Folias de Reis da região que participaram de um encontro que durou por dois dias e que no sábado atingiu as primeiras horas da madrugada.
 A Folia de Reis é um festejo de origem portuguesa ligado às comemorações do culto católico do Natal, trazido para o Brasil ainda nos primórdios da formação da identidade cultural brasileira, e que ainda hoje mantém-se vivo nas manifestações folclóricas de muitas regiões do país.
Teresópolis que já teve 8 grupos de Folia, hoje conta com apenas duas, a Estrela Guia, de Cruzeiro, e a Estrela Marte do Oriente, de Independente de Mottas. O número de participantes dessa edição do evento superou as expectativas com 20 Folias, o dobro do ano passado. Confira no vídeo abaixo:
.
 
_______________________________

1,8 MILHÃO SE SALÁRIO MENSAL
André Sanchez faz lance em programa de TV
O Presidente do Corinthians, André Sanchez, fez seu lance na disputa do momento. Durante participação no Programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite desse domingo, André ofereceu 1,8 milhão de reais por mês para que o dentuço do momento vista a camisa do clube paulista. O problema é que o clube não quer negociar com o Milan pela rescisão contratual, sendo que o Fla já obteve um acordo junto ao time italiano. 
"Creio que a chance de o Ronaldinho jogar no Flamengo é de 99,99%”, afirmou Adriano Galliani, representante do Milan, no último sábado.
 ____________________________

SEPARADOS AO NASCER

Nenhum comentário: