Páginas

janeiro 07, 2011

SALÁRIO DE 550 PODE VIRAR REALIDADE
Pelo menos é o que garantem os analistas políticos que apontam para essa saída diante da pressão do PMDB. Porém, a decisão ainda terá que passar pelo crivo dos Ministérios da Fazenda e do Planejamento.para saber mais, clique aqui.
_____________________

ÔNIBUS JARDINEIRA NA TERÊ-FRI
Novidade promete dar implemento ao turismo da região
O projeto ‘Terê Tour Circuito Terê-Fri’, no qual um ônibus jardineira levará turistas para visitar os pontos turísticos localizados ao longo da RJ-130, estrada que liga Teresópolis a Nova Friburgo, será inaugurado ainda nesse mês. 
 A iniciativa é da empresa ‘TerêTrem da Alegria – Tio Rogério’ e tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo. Na última semana, o Secretário de Turismo, Michel Al Odeh, e convidados, fizeram um passeio experimental pelo Circuito Terê-Fri e o Secretário aprovou com louvores a atração que tem sido "aplaudida" também pelos internautas.
O primeiro local a ser visitado foi o Sobrado Histórico José Francisco Lippi, em Venda Nova, atualmente denominado pelos proprietários como Espaço Cultural Lúdico Histórico José Francisco Lippi. No museu é posssível encontrar registros da história de Venda Nova e de Teresópolis através de cartas, objetos e móveis.
 ______________________

PROPAGANDA É TUDO
Adivinha quem participou do lançamento da saga Star Wars em Blu-ray?
Para saber mais, clique aqui.
________________________

RAUL, O MALUCO BELEZA...
...doido em mais um show:

 
BADARTS - Informação, Humor & Rock'n Roll
________________________

Nenhum comentário: