Páginas

janeiro 06, 2011

RECICLARTE PEDE AJUDA
Banda que utiliza material reciclável precisa de doações
Ed Mello é o professor responsável pela Banda Reciclarte da Escola Municipal Belkis Frony Morgado, do Bairro de São Pedro e nos procurou para que levássemos ao conhecimento dos nossos leitores o seu pedido de ajuda. 
 A Banda precisa de doações, porém não não se trata de dinheiro e sim do material reciclável que pode ser considerado lixo por muitos mas que nas mãos da banda vira arte através da música. Confira no vídeo abaixo:
Latas de tinta, tubos de alumínio, ferro, metal e pvc, bombonas de todos os tamanhos... são vários os materiais que a banda precisa para continuar esse trabalho que ano após ano chama atenção em todos os eventos em que se apresenta. Para entrar em contato, o professor disponibiliza seu e-mail: edbc@hotmail.com
____________________________

ALVOROÇO
Petistas lançam Celso Amorim como potencial candidato em Teresópolis
O diplomata Celso Amorim, filiado ao PT de Teresópolis, causou um alvoroço na web ao ter seu nome lançado por petistas como potencial candidato para as eleições de 2012. Celso ocupou por 3 vezes o cargo de Ministro das Relações Exteriores do Brasil e em outubro de 2009 se filiou ao PT de Teresópolis, cidade que frequenta desde a década de 60, onde possui uma casa na Rua Guandu, em Pimenteiras. 
  Sem nenhuma confirmação oficial, a notícia, apesar do alvoroço, está mais para factóide pois Celso está acostumado a "vôos bem mais altos" que um mero cargo de Prefeito.
______________________________

Nenhum comentário: