Páginas

janeiro 25, 2011


 COBERTURA EM PAUTA
Cobertura BADARTS recebe reconhecimento da imprensa
O leitor do BADARTS acompanhou toda catástrofe através de nossas câmeras e relatos. Estivemos presentes desde os primeiros momentos no olho do furacão, garantindo registros da tragédia que nos catapultaram a destaque no Fantástico da Rede Globo, e que nos rendeu mais de 79 mil acessos em poucas horas.
 Hoje nossas produções, sejam fotos ou vídeos, estão sendo publicadas até no exterior e nossa página virou referência nacional de informações sobre a catástrofe na cidade. Reuters e Globo News, dedicaram matérias exclusivas sobre nossa cobertura e também na cidade muita gente de peso vem reconhecendo o nosso trabalho. Nessa terça, o Jornalista Rolf Danziger teceu generosos elogios a esse trabalho, durante a gravação do programa Ponto Final que discutiu as várias nuances da catástrofe.

O apresentador Hélio Carracena, representando toda a equipe da TV Cidade, também recebeu o reconhecimento do jornalista pelo empenho na cobertura da catástrofe em Teresópolis.
Fica aqui mais uma vez registrado o nosso agradecimento a todos aqueles que acreditam e apoiam o nosso trabalho.

BADARTS - A INDEPENDÊNCIA DA INFORMAÇÃO
________________________

 O ABRIGO PELOS OLHOS DOS PEQUENOS
Crianças do abrigo do Meudon, comandam a câmera do BADARTS



 ______________________________

O VIGILANTE DE ENCOSTAS - TECNOLOGIA A SERVIÇO DA VIDA
Sirenes alertam a população enquanto autoridades são informadas via e-mail e sms
Dias antes da catástrofe, a Defesa Civil de Teresópolis recebeu para testes um equipamento capaz de salvar muitas vidas. Trata-se do Vigilante de Encostas da Saneeco, produto totalmente brasileiro, projetado pelo perito Ambiental Afonso Batista.
O aparelho é instalado no topo da encostas onde, através de uma calibragem específica para a cada local,  faz a medição dos índices pluviométricos da área. Quando o aparelho detecta uma situação de perigo, sinais de alerta passam a ser emitidos por uma sirene. Simultaneamente, o equipamento envia mensagens via email e sms informando as autoridades a respeito da situação.  É o próprio projetista e fabricante que explica detalhes do Vigilante:
.


Para maiores informações, entre em contato com o frabricante pelo email: ecotere@uol.com.br ou pelo tel: 021 78428546
__________________________________________

Um comentário:

Search: Verdade disse...

Sou crente em Jesus Cristo e acredito em milagres, mas infelizmente tem crentes que falsificam a verdade, e alguns fantasiam porque são fracos ou porque são malignos e brincam com o sagrado. Com Deus não se deve brincar. Com relacão ao artigo fraudulento, ainda não se sabe quem foi que mandou isso para os EUA, mas o triste é que muitos deixam de crer no verdadeiro, por causa do falso.
Por outro lado, mais e mais pessoas acreditam nessa mentira. Mais de 8000 pessoas já compartilharam o artigo publicado no Healing Herald.org - um artigo que não merece crédito algum :(( Não entendo porque não apagam o artigo.