Páginas

janeiro 24, 2011


TRAGÉDIA EM TERESÓPOLIS - MORTOS QUE RESSUSCITARAM?
Sensacionalismo na tragédia: Capa do Diário é alterada para sustentar fraude da ressurreição
Enquanto milhares de pessoas precisam de ajuda, a parte sensacionalista da imprensa prossegue com sua saga de lambanças na tentativa de chamar a atenção e com isso lucrar em cima de uma das maiores tragédias do planeta. Engana-se quem pensa que esses porcos estejam agindo somente na cobertura local e até nacional do fato. Essa semana o site Heling Herald foi o protagonista de mais uma lamentável página dessa cobertura ao manipular digitalmente a capa do O Diário de Teresópolis na tentativa de dar mais credibilidade a uma fraude. 
 Segundo o site, que pertence a um grupo cristão da igreja Bethel, 16 pessoas já teriam ressuscitado dos mortos que foram vítimas das chuvas de 12 de janeiro. Confira um trecho da matéria que, segundo o Hearling Herald, teria sido extraída do jornal Diário de Teresópolis:
CALEME, Teresópolis, Brasil - As pessoas do bairro do Caleme testemunharam sábado, 5 de corpos mortos ressuscitou dentre os mortos na rua. Outros 10 corpos do necrotério foram levantados para a vida. Uma mulher que se afogou e morreu também foi levantada de volta à vida. As pessoas em Caleme informou que cinco homens estranhos se aproximaram dos 5 corpos e gritaram: "Levante-se e vivam em nome de Jesus." Os corpos começaram a tremer,  se levantaram, caminharam e agora estão vivos. As pessoas disseram que cinco mulheres estrangeiras se aproximou do corpo e disse: "Levante-se e ande em nome de Jesus." Os corpos levantaram-se tremendo e agora estavam vivos. Estes cinco corpos estavam na praça da Caleme mortos desde terça-feira, 12 de janeiro.
 Os outros que voltaram a vida estavam no necrotério desde quarta-feira. As pessoas têm falado com os ressuscitados que  ainda estão fracos, mas que foram capazes de relatar: "Eu estava em um lugar escuro muitas pessoas chorando, gritando. Eu estava dormindo? Agora eu estou vivo! "-" Eu sei que estava morta. Eu estava em um lugar escuro, feio. Eu não sei o que aconteceu, mas estou de volta à vida.

Deus está vivo." As famílias desses mortos agora comemoram com muita alegria. Houve esperança no Caleme desde sábado.
Ora bolas, senhores. Será que nós aqui do BADARTS passaremos toda essa tragédia mostrando como alguns órgãos de imprensa tem passado dos limites com seu sensacionalismo barato e mentiroso? 
Para visitar o site fraudulento, clique aqui.
 ________________________________

LEST ABRE MÃO DE 1 MILHÃO DO CARNAVAL
A Liga das Escolas de Samba de Teresóplis abriu mão da verba de 1 milhão de reais que receberia da Prefeitura para repassar as Escolas de Samba. O dinheiro será destinado agora ao fundo criado para socorro às vítimas da catástrofe de 12 de janeiro.
_________________________________


Nenhum comentário: