Páginas

janeiro 01, 2011


 REVEILLON 2010/2011 EM TERESÓPOLIS
PÚBLICO COMEMORA SOB CHUVA NA FESTA DA VIRADA
Mais de 10 minutos marcaram a queima de fogos na Colina do Mirante
 A chuva que caiu na cidade no início da última noite de 2010 não impediu os teresopolitanos de comemorar a chegada do ano novo.  Na Praça Olímpica foi montada uma estrutura com palco, banheiros químicos e área de alimentação. 
 A novidade desse ano ficou por parte do planejamento do evento que contou com a participação do Fórum de Cultura na hora de definir os artistas que se apresentariam nas noites da festa. Abrindo os shows da noite, Wenderson Rosa e a Banda Expressão Brasil agitaram o público com muito swingue.
 Depois foi a vez da Portela marcar presença. Uma das Escolas de Samba mais tradicionais do Rio, a Portela foi fundada em 1926 e é a detentora do maior número de títulos, com 21 em seu currículo. Bateria, passistas, mestre sala e porta bandeira e toda a brasilidade das mulatas, fizeram parte da apresentação da Portela na primeira noite da Festa da Virada de Teresópolis.
 Na Colina do Mirante, a queima de fogos passou dos dez minutos, podendo ser vista de vários pontos da cidade e agradou a quem assistiu ao espetáculo. Segundo o Tenente PM Cunha Melo, responsável pelo policiamento do evento, a festa ocorreu num clima de muita tranquilidade. Confira no vídeo abaixo:



Nenhum comentário: