Páginas

dezembro 30, 2010



 Confira a programação do reveillon em Teresópolis:
31 de Dezembro
22h - Banda Expressão Brasil
Bateria da Portela
1º de Janeiro - Sábado
19h - Patricia Araujo
21h - Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações
2 de Janeiro - Domingo
15h - Teatro Infantil - Equipe Foco de Comédia
17h - Baile Infantil - Fernando Melo e Banda
20h - Aloísio Bruno e Banda
Os shows acontecerão na Praça Olímpica e na virada acontecerá a tradicional queima de fogos no Mirante da Colina.
___________________________

TIRIRICA DOENTE
Após ser aplaudido em diplomação, Deputado humorista sofre com pedras na vesícula
Ele foi aplaudido durante a mesma diplomação onde Maluf foi vaiado, porém a inveja parece que fez efeito e não demorou muito para que o Deputado mais votado do Brasil, o humorista Tiririca, procura-se o hospital com fortes dores abdominais, o que deu margem para que muita gente relembrasse os desfechos recentes dos Deputados que conseguiram marca semelhante de votos e que não viveram muito tempo para contarem a história.
Diagnosticado com pedras na vesícula, Tiririca segue em tratamento para se livrar da dor senão ele pode morrêêêr. Ele recebeu 1,3 milhão de votos dos paulistas e foi o deputado mais votado do país nas eleições deste ano. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.
___________________________

 A NOVA IDENTIDADE DOS BRASILEIROS
O Presidente Lula acaba de lançar o Registro de Identidade Civil (RIC), documento que vai substituir a carteira de identidade dos brasileiros. Os documentos atuais, continuam valendo e serão substituídos nos próximos anos à medida em que os brasileiros forem se recadastrando.
O RIC — disponível no Rio de Janeiro — conta com um chip, onde estão armazenadas as impressões digitais do titular e informações como sexo, nacionalidade, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade, assinatura, órgão emissor, data de validade do cartão e referências ao título de eleitor e CPF. Com o RIC, cada brasileiro passa a ter um número único baseado em suas impressões digitais do Cadastro Nacional de Registro de Identificação Civil.
________________________________

LEGISLATIVO TRABALHA A IMAGEM
O novo Presidente do Legislativo, Vereador Arlei, nem esperou 2011 chegar e já iniciou seu processo de recuperação da imagem da Câmara. Arlei trocou o carpete e renovou a pintura do gabinete Presidencial. 
________________________________

VOCÊ SABIA?
Gretchen, depois de fazer filme pornô, virou cantora evangélica e acaba de se casar pela 14ª vez.
 A nova "vítima" da Gretchen, segundo as palavras do apresentador Batista Pereira, é o empresário Silvio Alves que faturou a "gata" que conquistou seu coração após se converter para a igreja onde seu pai é pastor. Confira no vídeo abaixo:
.
____________________

A MÃE DO ANO
Elton John, de 62 anos, acaba de ser mãe. Seu marido, David Furnish, de 48, está todo orgulhoso do pimpolho que chegou para completar a família.   Segundo a revista People, o menino nasceu no dia do Natal e pesa 3,6 quilos, se chama Zachary Jackson Levon Furnish-John.
 Para a empreitada, o músico contratou uma mãe de aluguel e já adiantou: Eu e meu marido fizemos um pacto de jamais divulgarmos de qual de nós dois saiu o sêmem usado na fecundação. Façam suas apostas!

Nenhum comentário: