Páginas

janeiro 01, 2011


 DILMA TOMA POSSE
Dilma se emociona durante cerimônia de posse em Brasília
O primeiro dia de 2011 entrou para a história do Brasil no momento em que tomou posse a primeira Presidenta do país. Sob chuva, uma multidão acompanhou de perto a posse e Dilma chegou às lágrimas várias vezes durante a cerimônia. Confira alguns desses momentos no vídeo abaixo:


 Para ler mais sobre a posse de Dilma, clique aqui.
 _________________________________


DA SÉRIE VÍDEOS IMPERDÍVEIS
.
 

 ______________________________

ARLEI, O HUMILDE
Políticos destacam a humildade como referência do novo presidente da Câmara
Enquanto Dilma tomava posse em Brasília, muita gente acreditou que o novo Presidente da Câmara assumisse seu posto também nesse primeiro de janeiro. Porém, como já havíamos noticiado por aqui, a transmissão do cargo foi realizada ainda em Dezembro, durante sessão itinerante realizada no Hotel Alpina. Com 2218 votos Arlei conquistou sua vaga na Câmara de Vereadores e de lá pra cá vem mantendo uma postura discreta e sem envolvimento direto nas manchetes negativas dos jornais, que acabaram por lacrar a imagem decadente do Legislativo perante a sociedade. Catapultado ao status de Presidente graças, segundo o próprio, a intervenção do Prefeito Jorge Mário, Arlei agora concentra as atenções da política local, visto o rabo de foguete que está prestes a segurar que contrasta com sua “branda mineirice” de ser. 
De fala mansa, Arlei pouco usou os microfones do plenário, porém essa é uma realidade que está prestes a mudar, pois, uma vez na Presidência e diante as tendências explícitas dos edis, caberá ao mesmo administrar a efervescência que poderá surgir ainda nos seus primeiros meses em sua nova função. Antes mesmo da virada do ano, Arlei providenciou a pintura e a troca do carpete do seu gabinete e, segundo fontes nos informaram, agora deverá pintar o exterior do prédio da Câmara que não deverá mais apresentar o verde de sua fachada. Supertições (ou não) a parte, junto a opinião pública, será preciso bem mais que galões de tinta para melhorar a imagem do Legislativo.
No vídeo abaixo, trechos do evento de transmissão do cargo de Presidente para o Vereador Arlei Rosa:
.
________________________

MANDOU BEM
Justin Bieber e sua performance no VMA
Ele passou de uma pessoa comum a uma das maiores celebridades do momento, isso com apenas 15 anos. Justin Bieber fazia vídeos para a internet até que um produtor gostou do que viu e resolver apostar no menino. Deu certo. Justin é a maior moda da música pop do momento. Seus vídeos bateram os recordes do YouTube e em suas apresentações ele tem mostrado competência diante do que se dispôs a fazer. Confira, antes que a moda passe:

Nenhum comentário: