Páginas

dezembro 06, 2010

 CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE TERESÓPOLIS NA LISTA NEGRA DO ESTADO
Documentação apresentada pelo Conselho Municipal de Saúde apontaria para falsidade ideológica
Por irregularidades na apresentação de sua documentação ao Estado, o conselho Municipal de Saúde de Teresópolis, que tinha o Sr. Renato Mello como Presidente, teve todas as ações, do atual mandato, suspensas bem como anuladas a Conferência Municipal de Saúde e a eleição dos membros do Conselho que ainda foi retirado da representação da Região Serrana, no Conselho Estadual de Saúde.
  Segundo a deliberação do Estado, as documentações apresentadas possiam indícios de irregularidades e vícios, que caracterizariam falsidade ideológica. O conselho é um orgão de caráter permanente, deliberativo, consultivo e fiscalizador das ações e serviços de saúde no âmbito do município em consonância com os princípios do Sistema Único de Saúde. Ela atua na formulação, acompanhamento, controle e avaliação da política municipal de saúde, inclusive nos seus aspectos econômicos e financeiros. A notícia foi publicada no Jornal O Diário de Teresópolis e também está disponível no site do jornal. Para conferir, clique aqui.
 _________________________________________________

Mãe e entusiasta do Prefeito Jorge Mário faleceu nesse fim de semana
Com mais de 80 anos, Dona Ilka era do tipo que espalhava alegria onde quer que estivesse. Obstinada pela educação dos seus 3 filhos, conseguiu formá-los com muita batalha, sendo 1 professora e 2 doutores patrocindados pelos rendimentos da sua máquina de costura que trabalhava até altas horas da noite. 
 Um desses filhos doutores, ficou famoso ao ser eleito Prefeito de Teresópolis com uma votação jamais vista na história do município, tendo como parte desse sucesso, o apoio de Dona Ilka que do alto dos seus 80 anos percorreu todo o seu bairro na busca de votos para o filho. Uma mulher batalhadora, até o fim.
Fonte:  http://www.teresopolison.com/
______________________________ 

Nenhum comentário: